Em quantos dias recebo meu pedido?

Nossas entregas são feitas pelos Correios. O prazo de entrega dependerá do seu CEP e também da modalidade de entrega escolhida. Oferecemos o PAC e o Sedex. Mas fique tranquilo, antes da finalização da sua compra, aparecerão as formas de envio, os prazos e o valor de cada uma delas para que você possa optar!

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que confirmado o pagamento do seu pedido pela operadora do cartão ou banco, postamos o pedido em até 48h úteis após faturamento do mesmo. Lembrando que o prazo de entrega informado pelos correios começa a contar a partir da postagem e não da data do pedido. Assim que o pedido é postado, automaticamente o código de rastreio é enviado para o seu e-mail para que você possa acompanhar a sua entrega. Porém, dependendo da configuração do seu e-mail, esta mensagem pode acabar na lixeira ou na caixa de spam, por isso também o disponibilizamos em sua conta em nosso site. Mas caso mesmo assim não o encontre, não se preocupe, basta entrar em contato conosco que teremos prazer em ajudar através dos nossos canais de atendimento.

ATENÇÃO!!!! O ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE!
Serão feitas três tentativas de entrega pelos correios no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Se você não encontrou seu código de rastreio por algum dos motivos citados acima, por favor, entre em contato conosco para que possamos ajudar e assim você possa fazer seu acompanhamento. 
Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente pelo e-mail contato@pimentaprime.com.br ou pelo Whatsapp (16) 99404-3538

 

 

Ainda não recebi meu produto, o que faço?

Antes de tudo, pode ficar tranquilo! Nossa entrega é 100% garantida! Nos responsabilizamos pela entrega da sua mercadoria e estaremos à disposição para ajudar em tudo o que for preciso. Fique atento quanto à data de entrega, pois o prazo dos correios só começa a contar a partir da postagem nos correios e não da data do pedido. Funciona assim, quando o pagamento do seu pedido é creditado em nossa conta pela operadora do cartão ou banco, postamos o seu pedido em até 48h úteis a partir dessa confirmação de pagamento (lembrando que às vezes essa confirmação por parte da operadora pode demorar até 2 dias úteis para ser confirmada e creditada em nossa conta). Assim que o pedido é postado, automaticamente o código de rastreio fica disponível na sua conta em nosso site e também é enviado para o seu e-mail para que você possa acompanhar a sua entrega. Porém, dependendo da configuração do seu e-mail, esta mensagem pode acabar na lixeira ou na caixa de spam. Mas caso não consiga achar seu código, não se preocupe, basta entrar em contato conosco que teremos prazer em ajudar através dos nossos canais de atendimento.

 

LEMBRANDO QUE AO FAZER O PEDIDO O CLIENTE DEVE SOMAR AO PRAZO INFORMADO PELOS CORREIOS NA FINALIZAÇÃO MAIS 2 DIAS ÚTEIS (ATÉ 2 DIAS ÚTEIS), QUE É O PRAZO DA FÁBRICA PARA DESPACHO DAS MERCADORIAS, NÃO INTERFERINDO EM NADA A OPÇÃO DE ENTREGA ESCOLHIDA, SEJA ELA SEDEX OU PAC. A PIMENTA PRIME NÃO TEM SERVIÇO DE DESPACHO EXPRESSO, SENDO ASSIM, MESMO QUE O CLIENTE OPTE PELA OPÇÃO SEDEX DE ENTREGA, O SEDEX AGILIZARÁ APENAS A SUA ENTREGA PELOS CORREIOS E NÃO O DESPACHO, JÁ QUE A MODALIDADE SEDEX É UM SERVIÇO EXCLUSIVAMENTE OFERECIDO PELOS CORREIOS E NÃO POSSUÍMOS ESSA MODALIDADE EXPRESSA EM NOSSOS DESPACHOS. NOSSO PRAZO DE DESPACHO SERÁ SEMPRE DE ATÉ 2 DIAS ÚTEIS. OS PEDIDOS SÃO SEMPRE ENVIADOS DE ACORDO COM A DATA DE CHEGADA.

 

Qual o valor do frete? É grátis?

O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Nas compras acima de R$299,00, o frete é gratuito para todo Brasil VIA PAC com o prazo normal de entrega. O valor do frete depende também da modalidade de entrega escolhida.Trabalhamos com entrega via correios, pelo PAC ou com entrega expressa SEDEX, os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos emails transacionais. Para entregas via transportadora, o cliente deve entrar em contato conosco pelo telefone (16) 99404-3538

 

 

Qual o valor do frete para minha cidade?

R: O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido, e pode variar de acordo com a modalidade de entrega escolhida. Trabalhamos com entrega via correios, pelo PAC ou com entrega expressa SEDEX, os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos emails transacionais. Nas compras acima de R$299,00 o frete é gratuito para todo Brasil.VIA PAC

ATENÇÃO!
Serão feitas três tentativas de entrega pelos correios no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de TOTAL responsabilidade do cliente.
Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente pelo e-mail contato@pimentaprime.com.br ou pelo Whatsapp (16) 99404-3538


*Em virtude da emenda constitucional 87/2015 as mercadorias enviadas para o estado do Ceará poderão sofrer atrasos na entrega. Devido à retenção de mercadoria pelos órgãos competentes para o recolhimento de guia de ICMS antecipado. Clientes deste estado deverão considerar o tempo de entrega anunciado no site no ato da compra, desconsiderando o tempo em que a mercadoria ficará parada no posto fiscal. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.

 

Será que os produtos são pronta entrega mesmo?

Sim, somente trabalhamos com pronta entrega. Mas caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível". Contudo, você pode entrar em contato via Whatsapp (16) 99404-3538  que veremos a possibilidade de lhe atender.