O produto não serviu, posso trocar?

O produto ficou pequeno ou grande e você quer trocar por outro? É só seguir as instruções:
Solicite a troca através do email contato@pimentaprime.com.br , colocando no assunto: TROCA, no corpo do email coloque as informações:
-Nome
-Número do Pedido
-Nome do Produto
-Motivo da Troca

ATENÇÃO!!!!
O prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013). Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas, e o produto em perfeito estado. Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo. Não trocamos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados.
Em caso de troca, o frete será por conta do cliente. Não realizamos troca de produtos de liquidação. Caso você tenha obtido algum desconto na compra, a troca será do valor efetivamente pago.
Caso a embalagem esteja violada, recuse imediatamente a entrega. Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca. Em caso de retorno do produto para troca, havendo sinais de uso do produto o frete para devolução será integralmente pago pelo cliente.

 

Desisti da compra, como faço?

Você comprou na Pimenta Prime e recebeu o produto, mas por algum motivo desistiu e quer o seu dinheiro (produto e frete) de volta? Isso acontece, e o Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra. Mas atenção, para isso, é preciso comunicar a desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Devolvendo todo o pedido para que não haja nenhum custo operacional e a quantia seja devolvida, pois não há possibilidade de estorno parcial pela operadora do cartão, ou seja, só há a possibilidade de devolução total por desistência. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora, que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para ser confirmado. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas e é responsabilidade da operadora. Já se foi pago via boleto ou depósito bancário, o mesmo será depositado integralmente na conta corrente do titular em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas, e o produto em perfeito estado, sem odores ou modificações. Não trocamos ou aceitamos devoluções de peças em promoção. Os custos do frete para devolução, neste caso, serão de nossa responsabilidade, ok? Lembrando também que não trabalhamos com venda consignada.

 

Meu produto veio com defeito, e agora?!

Antes de tudo, pedimos mil desculpas! Nossos produtos são todos revisados antes do envio, mas pode acontecer de um erro passar... Não se preocupe, faremos o máximo para reparar o problema o quanto antes. As trocas por defeito deverão ser comunicadas em no máximo 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, desde que as peças não estejam usadas, lavadas, modificadas (ajustes, bainhas, cortes e etc) ou com odores. Caso seja verificado algum indício de uso, o frete para retorno será integralmente pago pelo cliente. Para solicitar a troca, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@pimentaprime.com.br , colocando no assunto: TROCA - DEFEITO, no corpo do e-mail coloque as informações:
-Nome
-Número do Pedido
-Nome do Produto
-Motivo da Troca 
Quando recebermos a peça, ela será submetida à análise, que tem prazo máximo de 3 dias úteis para ser concluída. A análise, então, vai confirmar (ou não) que a peça não está de acordo com o padrão. Uma vez autorizada a troca, nós enviaremos para seu e-mail o código de logística reversa dos Correios, colocando no assunto: TROCA. Não se preocupe com os custos da postagem (embalagem não inclusa), pois eles serão pagos pela Pimenta Prime. Você receberá uma nova peça e o frete é por nossa conta. Caso não seja identificado defeito de fábrica pelo departamento responsável, o frete de retorno do produto será de sua responsabilidade. Caso você tenha obtido algum desconto na compra, a devolução será do valor efetivamente pago. Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

 

Ops! Esse não é meu pedido!

Recebeu um outro produto diferente do que foi comprado? Lamentamos pelo erro, mas fique tranquilo, que o corrigiremos o mais rápido possível. Neste caso, é só explicar pra gente o ocorrido, através do e-mail contato@pimentaprime.com.br, colocando no assunto: PEDIDO ERRADO. O contato deve ser realizado em até 48 horas após o recebimento do produto. Assim que o contato for feito, e após ser constatado o erro operacional, será enviado para o seu e-mail o código de logística reversa dos Correios, para que você possa postar a mercadoria sem custo algum. Após recebermos o produto para troca, entraremos em contato com você para esclarecermos os procedimentos.

 

Quero cancelamento ou estorno do pagamento pois o meu pedido não chegou

Pedidos de cancelamento / estorno de pagamento em razão de extravio de pedidos por culpa dos correios ou transportadoras terceirizadas poderão ser solicitados através do contato com a nossa Central de Atendimento.
O cancelamento ou estorno do pagamento só será realizado caso os correios / transportadora não tenha efetuado a entrega do pedido.